quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cartas de alforria

Pra quem está em Dublin, muito se fala da "carta de alforria", que é a carta dada pela escola na 25ª semana de aula, as cartas das férias. Já pra quem vai, talvez a carta de alforria seja outra: as cartas de matrícula da escola, alojamento, seguro e as passagens.

Depois de 20 dias "viajando", finalmente as minhas chegaram. Ver algo concreto é muito gratificante, saber que algo que você quer está mesmo se realizando, é muito phoda. Por outro lado, a saudade já começa a bater, com a mesma intensidade que fiquei feliz, senti um forte aperto no peito. Parece que foi ontem: "Já sei, vou pra Dublin!", ainda me lembro: "nossa, ainda falta mais de 100 dias", bem diferente da realidade de hoje: ":o 42 dias". Quando me perguntavam quando ia a resposta era bem tranquila :"SÓ começo do ano que vem" bem chateado por faltar muito tempo ainda, agora: ":o mês que vem JÂ", como assim mês que vem?? ta aí já...É, parece que passou um pouco mais rápido do que imaginava.

A ansiedade continua, mas já com gostinho de frio na barriga, aperto no peito. Tudo já começa a ter gosto de despedida: um aperto de mão, um abraço amigo, é impossível não remeter como se fosse o último. Passo a curtir tudo como se realmente fosse a última vez que faço por aqui, aproveito melhor os amigos, me aproximo da família, considero que tudo vai acabar agora e aproveito mesmo.

Ps.: (Já com cara de despedida)A todos os amigos de velhos tempos que REALMENTE me ajudaram muito em uma fase que considero a mais difícil até agora pra mim. A todos os amigos dos novos tempos que estiveram do meu lado e me seguraram pra ficar de pé quando achava mesmo que não conseguiria. A todos que me apoiam nesse intercâmbio e a todos que não me apoiam e torcem contra, a esses principalmente (adoro desafios) são a maior fonte de coragem. A todos, do fundo do coração, muito obrigado, desejo a todos, que consigam em dobro o que desejam pra mim, sucesso e felicidades, todos merecemos. Um forte abraço.

Ps².: Não é o último post antes de viajar, mas, não me conti. Mas 2 ainda viram, um da festa de "bota fora", não pode faltar mesmo, e mais um no dia do embarque.

Ps³.: Quer acompanhar de perto e saber os detalhes e sentir as emoções? Seja meu amigo(a), e viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário