domingo, 11 de abril de 2010

Hard life

24horas, 3 universitários, 1 cidade...ótimo...

Agora: 7 dias, 2 brothers, baladas TODAS as noites.

Gabriel e Tiago, vivendo uma "hard life" em dublin, durante uma semana, curtindo baladas todas as noites...

- Segunda.12.04 - Twenty-one, baladinha jovem, estudantes...
- Terça.13.04 - Diceys, baladinha com boa bebidas baratas e várias irishs lokas...
- Quarta.14.04 - Woolshed, festa brasileira, com pagode e gente bonita....
- Quinta.15.04 - À definir...
- Sexta.16.04 - House party(provavelmente) ou Café en Seine, ou Sin Club...
- Sábado.17.04 - House party(provavelmente) ou alguma baladinha no temple bar.
- Domingo.18.04 - À definir, mas bem difícil, já que essa cidade para no domingo.

Filmado e fotografado, ô vida...

4 comentários:

  1. Hummm... para no domingo?
    Você não está falando de Dublin, está? :P
    Domingo é um dos dias mais legais para baladas por aqui :)

    ResponderExcluir
  2. kosakosako


    DEMOROW... essa eu kero ver kkk
    xD

    Vai ser loko ^^

    ResponderExcluir
  3. Blz pessoal?

    Eu estou divulgando meu blog. E queria propor uma parceria.

    visitem meu blog www.marcelogoes.com

    A proposito eu vi que vcs tem espaco para anuncio. Eu queria informacoes tb.

    abs

    Marcelo

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim te achei cara, demorou um pouco, vc sumiu do orkut. Como estão as coisas por ai, manda noticias. Diego Bautista

    ResponderExcluir