domingo, 14 de junho de 2009

Av. Paulista - parada gay

Infelizmente não conseguimos passar pela Sé, Ibirapuera e Masp. Perdemos muito tempo com a ida para o cemitério do morumbi que comprometeu todo o roteiro.


Último lugar visitado; Av Paulista - XIII Mês do Orgulho LGBT de São Paulo "Parada Gay"

Com mais de 3 milhões de pessoas espalhadas por toda a Av. Paulista e paralelas, a parada gay de São Paulo é sem dúvida o maior Movimento Social que existe.


Eu (Gabriel) estou indo para casa, Léo e Otávio ficaram e vão passar na casa do pai deles em Sampa antes de ir.
Parada gay: Deveria se chamar simplesmente "parada", pois se encontra todo tipo de gente lá, muito bom. Conseguimos subir no 1º trio elétrico que saiu, fotografar alguns famosos e comer e beber na faixa. Foi muito legal...



Otávio, Danilo Gentili (cqc),Léo





Masp


Abraços a todos, e até a próxima viagem

4 comentários:

  1. Por isso que a "parada" brasileira, no ponto de vista de alguns, deixou de ser um protesto e virou uma festa, perdendo sua vocação inicial. Nas outras metropoles é um dia de reivindicação, um ato político, aqui virou carnaval...

    ResponderExcluir
  2. Oi meninos! Tudo bem? Achei muito bacana o formato do Passo Por Aí, mandem pro meu email um texto explicando detalhadamente o projeto que eu vou tentar colocar uma nota no jornal. Boa sorte e não se esqueçam de se informar sobre como registrar o projeto...formato é coisa séria, vai que pega...vai que vira legal...é bom vocês se garantirem.Um abraço, juízo! (Ana Maria Devides)

    ResponderExcluir
  3. Q massa!
    amei o passeio de vocês por SP, parabéns pela escolha dos lugares...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa adoreiiii, só agora pude ver...titia tá orgulhosa de vcs, mas segue o conselho que deram acima..registre e formalize. Adorei e pra quem não sabe ficaram hospedados na minha casa huhuhuhu. Qdo precisar titia tá à disposição...bjs te amo e tchau.
    Tia Ro

    ResponderExcluir