domingo, 14 de junho de 2009

O resto do grupo retorna à Araras

Galera, chegamos de SP. Eu (Leonardo) e o Otávio, ficamos até as 18:30 na Parada Gay, simplesmente a maior movimentação de luta social em SP, cerca de 3 milhões saíram as ruas gritando "NÃO" À Homofobia!



O Passo por ai, fecha seu primeiro roteiro com chave de ouro, após algumas tentativas, conseguimos pulseiras VIP's para ter acesso como imprensa no principal trilho elétrico da parada, e de alguns outros mais.

Simplesmente fizemos cobertura ao lado das maiores emissoras do país, como por exemplo a globo (eca!!!), SBT, BAND e RedeTV!, tudo isso lógico que com refrigerantes, sucos e chops à vontade!!!






Além de curtir lado a lado com as grandes atrações esperadas na Parada, como a Sylvete Montilla.

Após a chegada do Danilo Gentili apresentador do CQC, foi que o passo por ai percebeu o grande "ATO", a grande entrada VIP, coisa que o CQC QUASE não conseguiu, enquanto curtiamos a parada em cima do trio, Gentili e sua produção eram barrados ao tentarem participar da área destinada à imprensa. Imagina se não tiramos um sarro!!!

Bom, é preciso dizer que política também existe na parada, um trilho especial percorria a AV. Paulista, com mais de 20 notebooks conectados à internet, onde os participantes (3 milhões) podiam subir e votar no Projeto de Lei - Não homofobia (https://www.naohomofobia.com.br/ - vote também, o passo por ai fez sua parte).

Temos que ressaltar também a presença de políticos apoiando a mesma causa (claro que com interesses próprios), como a participação da Marta Suplicy em um dos trios elétricos. O passo por ai conseguiu subir no mesmo trio que ela, ficamos frente a frente mas não conseguimos entrevistá-la.

Bom galera, continuem acompanhando o blog, pois não acaba por ai não, agora temos mais tempo e calma para contar os detalhes e responder os comentários.

Muita coisa boa acontecerá!!!



Fico por aqui galerinha, espero que tenham curtido.

Mega abraço!!!
Leonardo Vicario

4 comentários:

  1. Bom, já disse e repito, foi demais! amei a idéia de vocês! Parabéns!
    E, leleo, não esqueça de responder o comentário da Ana Maria...rsrsrs....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só pra lembrar, a poucos meses a Marta Suplicy usou de táticas homofóbicas para tentar derrotar seu adversário na campanha para a prefeitura, hoje tem a cara de pau de ir no evento. Isso serve de alerta pra que os mais jovens percebam que esta escória que esta no poder - incluindo os partidos que sustentam a barbárie - é igual aos que em outros tempos estiveram. Buscam o poder, a grana, mordomia...

    ResponderExcluir
  3. Demais vocês conseguirem entrar junto com a imprensa. Adorei tudo e fiquei muito feliz que deu tudo certo! Queroo maaaais!

    ResponderExcluir