sexta-feira, 12 de março de 2010

Curiosidades de Liverpool

Já tive algumas surpresas no supermercado por aqui, alguns produtos de marcas famosas com sabores que nunca vi no brasil. Mas, como estou falando de Liverpool vou falar sobre algumas curiosidades consumíveis de lá.

A gigante Coca-cola tem uma linha de produtos bem diferente: Fanta Fruit Twist, Fanta Icy Lemon, Coca-cola Cherry e Diet Coca caffeine free (£1,60 2L, é bem barato, mas não faça a conversão pro real). Até experimentei a Coca sem cafeína, que não tem o gosto diferente da Coca tradicional e a Cherry que tem mesmo o gosto de Cherry, meio doce, só pra experimentar mesmo, não para se tomar todo dia como a Coca tradicional.
Vi também uma lata de Schweppes Original Bitter Lemon, diferente no sabor e no tamanho, apenas 150ml e a fortuna de £0,08 +/- 0,12 de euros igual a R$0,30.
Produtos da linha Coca-Cola, diversificados e baratos.

O Salvador dos mochileiros: McDonald's. Tem um em cada esquina e com preços bem baixos e que valem a pena pela praticidade e economiza no tempo. Com lanches a partir de £0,99 dá pra se alimentar(não leia isso como refeição, apenas alimenta).

McDonald's. O salvador.

Essa foi a incrível viagem pra Liverpool. Como dizem por aqui, uma cidade pra se visitar apenas uma vez, mas não fica devendo em nada.

-

Próxima parada??? Já começo a fechar a próxima viagem, pretendo fazer pelo menos 2 cidades, e se possível em países diferentes. Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário