quinta-feira, 11 de março de 2010

+ de Liverpool

Ufa, agora sim, os dois últimos "pico" como diria os gaúchos por aqui.
Liverpool's Metropolitan Cathedral: Uma igreja mais contemporânea. Gigante, e bem moderna, com portas automáticas e tudo mais. Foi um atrativo a parte, fora do roteiro, mas que se não tive visitado, teria perdido muito.

Liverpool's Metropolitan Cathedral

E finalmente, Liverpool FC: "This is Anfield" e "You'll never walk alone" são as frases pra definir o local e a energia. Não tão grande como outros estádios pela europa, mas uma estrutura completamente difierente dos estádios brasileiros. Os espectadores ficam a pouquíssimos metros do campo (dá até pra comprimentar o jogador em uma cobrança de lateral hauhauahus). Conhecemos todo o estádio: sala de imprensa, vestiário do time da casa e do visitante, sala de troféus, arquibancadas e até o gramado. Depois fomos para o Museu do clube, no próprio estádio e demos uma voltinha no Store do clube e claro, comprei uma camisa do clube (não a oficial). Depois de conhecer tudo isso, posso dizer: "I'm red".

Entrada para o estádio, museu e store.

A viagem, sem sombra de dúvida, foi maravilhosa. Vários lugares interessantes e bem diversificados: entretenimento, história, cultura e muito mais. Farei mais um post falando sobre o Hostel, alimentação e algumas curiosidades(consumíveis) que vi por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário