segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bota-fora

Como não podia faltar, uma despedida com os amigos. Sabadão, só os top's em casa né. Foi muito legal e bem divertido, dançamos, demos boas risadas, quebramos vários copos, e deixamos os vizinhos loucos, como ninguém do grupo bebe (rs), podem imaginar como foi né.
Chego a conclusão de que: "Quem tem amigo, tem tudo", sábado foi a máxima de exemplo de que isso é mesmo verdade.
Só elite só (Karol, Naty, Eu, Paulinho (fofinho) e Peh) Karol, Paulinho, Gonô, Déia, Eu, Naty, Peh e Mau.
Valeu pela força e pela grande zuera que agente fez esse fim de semana que foi muito louco mesmo. Alex, Peh, Paulinho, Karol, Gonô, Valéria, Naty, Déia e Mau, valeu pela presença e um forte abraço. E pra aqueles que não puderam comparecer, mas sei que torcer por mim: Amaral, Provolone, Vanildo, Fer, Jéssica, Cláudia, Léo, Otávio e todos que fazem parte da minha vida, abração pra vocês.
Família também, fica difícil sem eles, um beijão pra vocês, carrego todos comigo.
----//----
Pelo Brasil é só, agente se fala da Irlanda. Tchau

Um comentário: