sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dublin

Muitas novidades. Resumo básico:

-Viagem: tranquila, comida bacana no avião e conheci uma Dublinense (Clara, que mora aqui já tem um tempo já)

-Conexão em Madrid: nada de muita complicação, o aeroporto é enorme(tive que pegar tipo um metro lá) e tive até que tirar o tênis, do mais, sussegado.

-Desembarque: Bem sussegado, entreguei o passaporte mais as documentações, o cara da Garda pergunto alguma coisa que eu não entedi e eu: "Sorry, I don't speak english.", ele fez uma cara de bos**, leu todas as cartas(não ela intera), pediu pra ver a grana, mostrei, ele contou. Carimbou pegou um iphone e começo a escrever. Eu com o c* na mão já pensei: "Putz, mais 5 minutos o pessoa da garda me acompanha ate o proximo vôo de volta né. Daí ele mostrou o iphone, com o tradutor ligado: "Você deverá ir até este endereço pra pegar o visto de estudante" e entregou um papel com o endereço, até que foi gente boa..

-A cidade: Vários pontos turísticos e famosos: O'Connell, Spire, Grafton entre outros. Um pouco de frio, uns 6°, mas vária muito durante o dia. Venta muita e chove(apesar de que só hoje vi a chuva daqui), a cidade é massa, vale a pena mesmo.

Só pra dá um gostinho já, mais fotos no orkut.

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Fico feliz q foi tudo tranquilo... em breve passarei por esta aflição tbm! good luck! abraço!

    ResponderExcluir