segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tá chegando a hora!

É fato que a morte faz parte da vida, é às vezes é inevitável não pensar nela. Não sei como vou morrer: pulando de bumg jump, dentro de um aquário de tubarões, em cima de uma moto a 300km/h, experimentando uma iguaria local num país bem diferente do meu, saltando de pára-quedas, surfando em cima de um trem, não sei, mas sei como NÃO vou morrer: sentando em um sofá à frente de uma TV vendo a minha vida passar.

Retro 2009:

Música mais escutada: Jean Elan – Where’s your head
Frase mais babaca: “Sei que não devia, mas”, é incrível, como uma pessoa pode fazer algo já sabendo que vai se arrepender.
Frase do ano: “A vida é o maior “barato””, dispensa comentários.
Acontecimento do ano: Rever amigos da antiga.
Melhor proposta: Viagem para o exterior para fazer intercâmbio (As expectativas são as melhores possíveis e um pouco mais audaciosas).

------------------------- 2010 – Dublin --------------------------------

Tudo (quase) preparado pra melhor viagem de todos os tempos, roupas, calçados, acessórios, muita lã, artigos de higiene, pertences pessoais, eletrônicos, tudo ok, só falta arrumar as malas agora. A semana vai ser corrida, últimos ajustes, últimas despedidas, conferir toda a documentação e tomar um pouco de vitamina C pra enfrentar os termômetros que marcar abaixo de 0°C. Comprar uma mini farmácia, carregar todas as baterias, e esperar o dia do embarque para curtir as mais de 12h de vôo. Treinar a frase que provavelmente mais vou usar: “I need a interpreter” Oo.

Agora só segurar a ansiedade, que é bem grande.

--------------------------- Feliz Ano Novo --------------------------------

Um feliz ano novo pra todos, com muita saúde, paz, harmonia, suce$$o, que os sonhos de todos possam se realizar, que consiga enfrentar todos os novos desafios que iram aparecer, que saibam a hora de comemorar uma grande conquista, e que não esqueçam de comemora - lá, e tudo mais que um novo ciclo pode trazer. Um forte Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário