
Cartão VTM (Libra-Verde, Dollar-Vermelho e Euro-Azul)
Pra se conseguir o visto na Irlanda você precisa comprovar que tem pelo menos є1000, que você terá que depositar em uma conta a ser aberta lá, essa quantia ficará bloqueada por aproximadamente uns 10 dias, então não conte com essa grana nos primeiros dias e leve o suficiente pra se virar, e quando falo se virar isso incluiu moradia, que, com o sistema de depósito pra alugar uma casa, esteja bem previnido, o primeiro aluguel pode sair por uns є400~є500. Não é tão difícil fazer as contas de quanto se levar mais ou menos, não?
O dia tá chegando, e o frio na barriga aperta mesmo. Não que minha ficha ainda não tenha caído, mas a impressão/sensação que tenho é que dia 12 próximo eu vou arrumar as malas, entrar no carro e ir pro Aeroporto de Guarulhos pra levar alguém, mas parece que esse alguém não sou eu. Posso dizer que é uma grande confusão de sentimentos (e acho que eu já falei isso), felicidade, tristeza, vontade de ir... ...de ficar, saudades, mais vontades. É, vamos ver como vai ser tudo isso né.
"Aeroporto Internacional de Guarulhos", aí vou eu.
P.S.: Já começou a nevar em alguns países da Europa, incluindo Irlanda. Uhullll
Depois de 20 dias "viajando", finalmente as minhas chegaram. Ver algo concreto é muito gratificante, saber que algo que você quer está mesmo se realizando, é muito phoda. Por outro lado, a saudade já começa a bater, com a mesma intensidade que fiquei feliz, senti um forte aperto no peito. Parece que foi ontem: "Já sei, vou pra Dublin!", ainda me lembro: "nossa, ainda falta mais de 100 dias", bem diferente da realidade de hoje: ":o 42 dias". Quando me perguntavam quando ia a resposta era bem tranquila :"SÓ começo do ano que vem" bem chateado por faltar muito tempo ainda, agora: ":o mês que vem JÂ", como assim mês que vem?? ta aí já...É, parece que passou um pouco mais rápido do que imaginava.



Além de fazer um curso de inglês (fator primordial para fazer essa viagem) pretendo conhecer alguns lugares diferentes (como Pubs e outros mais) e fazer alguns mochilões pela Europa.
Carol, Rafael e Guto no cruzamento da Ipiranga com São João 


